Páginas

26 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007

Blog El Rey Roberto Carlos 2007
O ano começou tarde para gente, porém nesses poucos meses no ar vivemos grande emoções. Através das matérias, noticias, dicas e entrevistas, podemos conhecer um pouco mais da obra de Roberto Carlos e sempre valorizando como igual aqueles que fizeram e o fazem Rey. Setembro - Nasce o Blog El rey, visando demonstrar a carreira internacional do Maior Cantor do Brasil. - Cria-se a seção "Um Rei Para o Mundo" com fotos raras de Roberto Carlos por todo o mundo. - Morre Luciano Pavarotti. - É lançado o quadro "Um Bate-papo Informal" que desde setembro vem entrevistando fãs do Roberto por todo o mundo. - Começa os burburinhos sobre o lançamento do DVD gravado em Miami. Outubro - Miguel Rocha, um jovem peruano fã do Rei, é o primeiro a contar seus segredos no Bate-papo Informal. - Roberto Carlos lança a segunda caixa internacional. - Ricky Martin diz que visitou o Rei e irá cantar com ele ainda. - Agora foi a vez da Paula Serrano e Jean Baptiste serem entrevistados e ter aquele Papo com o Blog El Rey. Novembro - Traduzindo, RC! um novo quadro que gerou boas surpresas no Blog, com versões em espanhol de músicas do Rei, que ele ainda não cantou nessa língua. - Entrevista exclusiva do Rei em Miami é divulgada aqui no El Rey. - Armindo, esse Portuga deu uma entrevista no Bate-papo Informal e foi um sucesso. - Um choque: Roberto Carlos pela primeira vez não irá lançar CD no Final do Ano. Dezembro - É gravado no Rio de Janeiro o 33º Especial Roberto Carlos, no programa grandes sucessos internacionais foram gravados como: No Woman no Cry e Solamente Una Vez. - O Rei abandona seu antigo colar com o Coração de Jesus e pela primeira vez mostra seu novo pingente. - Roberto Carlos, Japão e o Reiki, tem tudo a ver e o Blog El Rey mostrou isso. - Roberto Carlos gravado em Salsa é um sucesso na America Latina e numa grande pesquisa vocês puderam ver isso aqui. - É Natal e o Rei veio como Papai noel e o presente não poderia ser melhor um Especial de TV trasmitido no Brasil e no Mundo. Um Feliz 2008, grandes surpresas virão e inclusive na vida internacional do Roberto!

7 comentários:

  1. Uma retrospectiva muito bacana; com momentos tristes como a morte do Pavarotti. Em 2008 estarei aqui deixando meus comentários. Feliz 2008 Felipe Moura e a todos.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo LIPE,
    Sim!!Uma retrospectiva muito bem escrita e analizada, voce e incriblemente sensato e inteligente para sua edade , tienes todo em este blog muito bem, certo e com muita categoria e todo esso com muito respeito, carinho e amor por O REI, voce merece ter sucesso em seu blog por todo esso.
    te animo e mando minha amizade para vcoe continuar por ese caminho, o caminho se faz andando e voce anda muito bem
    parabens!!!

    JEAN-BAPTISTE

    ResponderExcluir
  3. Este blog foi um dos grandes presentes pra quem é fã do rei!Parabéns aos idealizadores e amigos Felipe e Miguel!

    ResponderExcluir
  4. Começando tarde o ano e com uma retrospetiva a todos ostítulos invejável, é caso para dizer que o Blog El Rey Roberto Carlos veio para ficar.

    E ainda bem!

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lipe,
    Penso que este blog termina o ano de 2007 com chave de ouro. Muito boa a retrospectiva sobre Roberto Carlos, desde Setembro até hoje e ao mesmo tempo o historial que é feito sobre o próprio blog desde que nasceu. As duas coisas estão muito bem conjugadas.
    O "slide show" também está muito bom e ajuda a completar a retrospectiva e o historial.
    Parabéns para si e para o seu colaborador Miguel.
    Votos de um Ano de 2008 repleto de muitas Felicidades e sucessos.
    Um grande abraço amigo.

    ResponderExcluir
  6. felipe obrigada pela criação do seu blog...falando do nosso rei......paRA MIM ELE NÃO E REI...E SIM MEU PRINCIPE........FELIZ 2008......E QUE ESTER BLOG SEJA SEMPRE BEM SUCEDIDO....E QUE VOCE REALIZE TODOS OS SEUS PEDIDOS......FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Lipe, que saudades!!!!!

    Desculpas em não comentar as suas matérias, mas agora estou de volta.
    É claro que tudo que colocastes no seu Blog em 2007 foram matérias maravilhosas e vou torcer que você e Miguel continuem com essas belíssimas inspirações para continuarm esse trabalho de vocês que é lindíssimo.

    Sucesso meu amigo e muitas felicidades. Grande beijo da amiga.

    Mazé Silva / Fortaleza / Ceará.

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca