Páginas

6 de dezembro de 2007

O Novo Roberto Carlos

Há algum tempo sumiu do pescoço do Roberto aquele lindo colar com o Coração de Jesus em Ouro, que ele usou desde à década de 1960, quando o ganhou da irmã Fausta. Como na foto da Revista Italiana abaixo em 1976. O Rei usou o colar por cinco décadas por onde passou!

Foto: Revista Il Monello - 1976 (Italia)

E no dia 01/12/2007, Roberto Carlos na gravação do Especial deixou a mostra pela primeira vez seu novo pingente e a mais nova família de fotógrafos, Família Cavalcante, que não deixa passar nada, flagrou.

13 comentários:

  1. Já havia reparado na falta do "medalhão"; dado por Irmã Fausta em 1968. Hoje nessa foto do Fabiano Cavalcante, dá pra notar a diferença. Mas ficou muito bem. Mudando sempre pra melhor.

    ResponderExcluir
  2. Leda, obrigado pela correção do nome da irmã!

    Abraços!

    Blog El Rey

    ResponderExcluir
  3. Um grande abraço amigo Felipe Moura! E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM EU TER ACHADO ESTE BLOG....PARA PELO MENOS FALAR DA ALEGRIA DE VER A COISA MAIS FOFA FELIZ...E DA MINHA SAUDADE TAMBEM...QUE E TÃO GRANDE QUE CHEGA APERTAR MEU CORAÇÃO.......LINDO AMO VOCE...NUNCA SE ESQUEÇA DISTO......PARABENS...SEU SHOW NO DIA 25 VAI SER UM SUCESSO!!!!!!DE AUDIENCIA.....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU ESCREVENDO COM LETRAS MAÍSCULA PARA PARABENIZAR A GRANDEZA DO SEU CARINHO PELO ROBERTO E UM EXELENTE TRABALHO COM LEVANTAMENTOS INTERESSANTES DA CARREIRA INTERNACIONAL DO ROBERTO.TENHO ORGULHO DE SER SEU AMIGO,PARABENS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  7. Que visão biônica você tem Lipe! Parabéns pela matéria. Já tinha visto as fotos do Fabiano, mas não tinha percebido o novo pingente que o Rei estava usando. Engraçado a frase que colocaste: "A mais nova família de fotógrafos." Que flagra hem! Sabe Lipe, bem que eu tenho saudades de ver o Rei com aquele medalhão presenteado por Ir. Fausta! As primeiras fotos que vi de Roberto, foi com aquele medalhão que é a cara dele. Pra mim faz diferença essa inovação.

    Beijão da grande amiga.

    Mazé Silva-Fortaleza_ceará.

    ResponderExcluir
  8. Esses são detalhes tão pequenos que nem tinha percebido. Mas realmente nosso rei já não usava mais aquele antigo medalhão.

    ResponderExcluir
  9. Esses são detalhes tão pequenos que nem tinha percebido. Mas realmente nosso rei já não usava mais aquele antigo medalhão.

    ResponderExcluir
  10. roberto carlos éh gay

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q ele parou de usar o medalhão devido os seu tamanho!
    Mais q pinjente que ele esta usando agr ?

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca