Páginas

5 de setembro de 2007

Site Oficial, responde


Um site norte americano pré-lançou esta semana o DVD e CD do Rei gravado em Miami em Maio, porém o Site Oficial do cantor, responde:
"Não temos como validar a confiabilidade de um site
de vendas de CDs nos Estados Unidos.
Podemos garantir que o CD e DVD que foram gravados
ao vivo em Miami serãolançados mas ainda não temos
como garantir a data deste lançamento nem a
lista de músicas destes produtos."
Fica nos fãs a Dúvida quanto a este lançamento, afinal a seleçao de música feita pelo site Cd Universe, pouco corresponde aos shows nos EUA.

4 comentários:

  1. Toamra que venha também para o Brasil esse maravilhoso show realizado em Miami.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, se você ainda não percebeu o site oficial do rei é lento e burro, além de encontrar-se em caráter experimental há 7 anos. Essa resposta é aquela do tipo que não quer se comprometer. lamentável o site oficial do rei, lamentável.

    ResponderExcluir
  3. como é o nome completo do brilhante pianista Wanderley, que há mais de 40 anos nos brinda com seu talento na banda do Rei, e que por muitos anos integrou o Milton Banana Trio?

    ResponderExcluir
  4. O Pianista que acompanha o Roberto Carlos desde sua adolescência é Antônio Wanderley, que inclusive já lançou o LP e CD de instrumental solo.

    O trio do Milton Banana, do qual você se refere, foi onde Wanderley participou no inicio da carreira na época da Bossa Nova, onde conheceu e fez amizade que perdura até hoje com João Gilberto.

    Abraços.

    Felipe Moura
    do Blog REY RC

    ResponderExcluir

Essa seção é a sua ligação com a Administração do Blog Rey Roberto Carlos. Deixe sua opinião sobre o site, a matéria e mande seu recado.

Blog Rey Roberto Carlos

Busca